Clube de Regatas do Flamengo

Clube de Regatas do Flamengo

Sai do chão, sai do chão, a torcida do Mengão!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Dale, dale, dale ô, dale, dale, daleô, dale, dale, dale ô, Mengão do meu coração!

Mengo
Estou sempre contigo,
Somos uma nação.
Não importe onde esteja,
Sempre estarei contigo.
Com o meu manto sagrado,
E a bandeira na mão,
O maraca é nosso
Vai começar a festa.
Dale, dale, dale ô, dale, dale, daleô, dale, dale, dale ô, Mengão do meu coração!
-
Perfil no Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17058292119111722072

-
A maior torcida do mundo faz a diferença!
-
Conte comigo, Mengão, acima de tudo Rubro-Negro!

Um comentário:

  1. ahahah que lixo
    dale-o é expressao espanhola, provavelmente pegaram a festa do univeridad de chile quando eliminou o menguinho e pegaram o grito dale o

    ResponderExcluir