Clube de Regatas do Flamengo

Clube de Regatas do Flamengo

Sai do chão, sai do chão, a torcida do Mengão!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

De todas as paixões, de todos os amores possíveis, o pelo Flamengo é o que não quer calar, é o que nunca diminui, só aumenta !


"Hoje seria impossível falar de mim, sem falar do amor da minha vida ! Já tentei buscar explicações, para o meu amor incondicional pelo Flamengo. Não encontrei ! Um amor que não se limita nas vitórias, que só aumenta nas derrotas, e o que hoje já não fiz ? O que já não larguei ?Por amor a ti Flamengo !E o que mais não faria ? Por esse amor louco que toma conta do meu ser?
De todas as paixões, de todos os amores possíveis, o pelo Flamengo é o que não quer calar, é o que nunca diminui, só aumenta !
A loucura que sinto por ti, meu Flamengo, jamais acabará ! "

-
Comunidade oficial do Flamengo - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1059289
-
Perfil no Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17058292119111722072
-
Conte comigo Mengão, acima de tudo Rubro Negro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário