Clube de Regatas do Flamengo

Clube de Regatas do Flamengo

Sai do chão, sai do chão, a torcida do Mengão!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Flamengo tu tem a formula de alegrar grandiosamente o meu dia

A vida perde sentido quando não tenho o meu Flamengo
Aos domingos e as quartas a semana inteira, perco a minha alegria de viver!
Seu belo futebol, sua companhia, o meu apoio pra lhe dar a certeza de que vai dar tudo certo, sua torcida que apoia a todo momento, seus gols capazes de levantar meu astral mesmo nos momentos mais difíceis
Flamengo tu tem a formula de alegrar grandiosamente o meu dia..
Tudo fica cinza quando não tenho você ao meu lado.
Simplesmente não sei viver sem você!!
Flamengo, onde quer que eu esteja, eu te amo!
Por André Gabriel Pimenta
-
-
A maior torcida do mundo faz a diferença!
-
Conte comigo, Mengão, acima de tudo Rubro-Negro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário