Clube de Regatas do Flamengo

Clube de Regatas do Flamengo

Sai do chão, sai do chão, a torcida do Mengão!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Hoje é festa...Cantos, abraços e congratulações!


Eu nasci , então Deus me trouxe você Flamengo e meus dias se tornaram pequenos para tanta felicidade. Com o passar do tempo surgiram dificuldades, glórias, titulos, crises e os problemas pareciam não ter solução...Mas, novamente lá estava você junto da nação rubro-negra e tudo se resolvia. Quando estamos cansados, tristes é você Mengão quem vem nos confortar. Quando esta desanimado, desiludido, somos nós, a torcida que o apoia. Agora, finalmente, nós chegamos lá...Hoje é festa...Cantos, abraços e congratulações! E ao meu lado está você, e ao seu lado estamos nós... Neste momento eu sei que não basta agradecer por tudo que conquistamos.. Nada seria sem você, sem nós. E hoje, quero reforçar a frase que nunca deixarei de lhe dizer enquanto puder
Eu te amo, meu Clube de Regatas do Flamengo!
Por André Gabriel Pimenta
-
-
A maior torcida do mundo faz a diferença!
-
Conte comigo, Mengão, acima de tudo Rubro-Negro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário