Clube de Regatas do Flamengo

Clube de Regatas do Flamengo

Sai do chão, sai do chão, a torcida do Mengão!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O Flamengo é minha vida, o Flamengo está no meu sangue

E se torna uma paixão ainda maior, quando se trata do Flamengo, que é meu, nosso e de milhares. Sou apaixonado pelas cores, pela camisa, pela história e pela grandiosidade do meu time. Sou sim, um torcedor fanático, louco, doente. Mas para torcer para o maior de todos, para torcer para o Flamengo, são necessárias essas características. As tenho desde pequeno, e as terei até a morte. Porque o Flamengo é minha vida, o Flamengo está no meu sangue, e cravado na minha alma. Eu teria mais que um desgosto profundo. Não teria uma parte de mim, se faltasse o Flamengo no mundo"
-
-
Conte comigo Mengão, acima de tudo Rubro Negro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário