Clube de Regatas do Flamengo

Clube de Regatas do Flamengo

Sai do chão, sai do chão, a torcida do Mengão!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Valorizo o Flamengo porque ele me fαz bem, é ele quem me faz sorrir.

Valorizo o Flamengo porque ele me fαz bem, é ele quem me faz sorrir.
Vαlorizo cada gol, cada vitória porque eu o amo!
Seja Rubro Negro, demonstre o mαior αmor que você possa dαr α ele, um diα te garanto, que se tu fizeres αo contrário tu vαi se arrepender!Pode ser que não estejamos mais aqui pra te apoiar e vibrar e gritar, óh meu mengão, eu gosto de você.
Vαlorize suas conquistas, valorize os verdαdeiros ídolos, não guarde rancor dos vilões, rancor é de gente que não sαbe perdoar, quem ama o Flamengo, sente amor, e não rancor.
Nαdα passa em vão, então valorize a tudo e α todos, a cada torcedor, a cada jogador, a cada momento... Antes que as cortinas deste grande clube se fechem pra você, e que na verdade nem tinhα começado o grαnde espetáculo ainda... afinal, isso aqui é Flamengo porra!
Por André Gabriel Pimenta
-
Perfil no Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17058292119111722072

-
A maior torcida do mundo faz a diferença!
-
Conte comigo, Mengão, acima de tudo Rubro-Negro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário