Clube de Regatas do Flamengo

Clube de Regatas do Flamengo

Sai do chão, sai do chão, a torcida do Mengão!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Flamengo me ensinou isso tudo!

Um time, uma paixão, o Flamengo me ensinou a amar de um jeito, que eu nunca amei igual, me ensinou a vencer os adversários nas arquibancadas. Me ensinou a ser feliz na vitória ou na derrota. Me ensinou a ver o que é união, apoio e amor. Me ensinou a ter raça, disposição e muita vontade, me ensinou a viver.
Arrisco dizer até que o Flamengo passou a vida dele esperando por mim, pra me fazer sonhar, acreditar e vencer, vencer, vencer. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!
Por André Gabriel Pimenta
-
-
A maior torcida do mundo faz a diferença!
-
Conte comigo, Mengão, acima de tudo Rubro-Negro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário