Clube de Regatas do Flamengo

Clube de Regatas do Flamengo

Sai do chão, sai do chão, a torcida do Mengão!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009


Meu Mengão não é só mais um time, é a minha vida. Flamengo é todos os dias da minha história. É todas as minhas lágrimas, sorrisos, e vitórias juntas em um único domingo. Ele é o destino. é o time. Existem muitos destinos. e quer mesmo saber? Eu não me importo com os outros destinos. Esse que que eu escolhi, eu fui escolhido, podia ter sido outro mas eu nem liguei. O Corinthians, O São Paulo, O Fluminense, enfim. Eles estavam ali o tempo todo e eu não me preocupei. eles são só mais um deles. Vários. Uma legião, e não me importo. O Flamengo sim é o time que sabe escolher as próprias vontades. Não sabe perder. Não sabe que desculpa daria. Não pode e não aguenta ficar sem a sua Nação. O Flamengo afinal é só um time com outros caras que ele encontrou, foram poucos encontros, uns 35 milhões por ai!
Flamengo é o time ou você já se esqueceu?
Por André Gabriel Pimenta
-
A maior torcida do mundo faz a diferença!
-
Conte comigo, Mengão, acima de tudo Rubro-Negro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário